Home / Brasil / Emoções fortes na apresentação do Chapecoense

Emoções fortes na apresentação do Chapecoense

Clube apresentou a equipa que vai competir na próxima época. Neto, um dos sobreviventes do desastre aéreo que vitimou 71 pessoas, apresentou-se de muletas e centrou todas as atenções.

Manhã de emoções fortes em Chapecó. Um mês depois do desastre aéreo que vitimou 71 pessoas, grande parte das quais da equipa e diretores do clube, o Chapecoense apresentou, hoje, a equipa para a próxima época. Entre os jogadores estava Neto, um dos sobreviventes do acidente.

Neto foi um dos seis sobreviventes do desastre aéreo, tal como o guarda-redes Follmann e o lateral Alan Ruschel. Neto e Ruschel devem voltar a competir este ano, enquanto Follmann perdeu uma perna no acidente.

No recomeço de uma nova vida no Chapecoense, Neto foi o centro das atenções e esteve à conversa durante vários minutos com alguns dos jogadores promovidos à equipa principal do clube.

“É um dia de ressurgimento, nos mesmos princípios que nortearam a nossa equipe nestes anos, com atletas determinados e comprometidos. O Neto simboliza tudo: atleta, chefe de família, homem que sobreviveu a uma tragédia e já de pé aqui connosco. A gente tem-no como uma liderança constante dentro e fora dos vestiários”, disse o presidente da Chapecoense, Plínio David de Nês.

Fonte : JN