Home / Portugal / Sociedade PT / Dois mortos após aterragem de aeronave numa praia da Caparica

Dois mortos após aterragem de aeronave numa praia da Caparica

Um homem e uma criança com cerca de oito anos, que estavam à beira-mar, foram atingidos mortalmente.

Uma aeronave aterrou de emergência esta quarta-feira na praia de São João, na Costa da Caparica, Almada, provocando dois mortos, um homem e uma criança de oito anos. Fonte do INEM confirmou que o alerta foi dado às 16:51.

Um homem e uma criança com cerca de oito anos, que estavam à beira-mar, foram atingidos mortalmente.

O porta-voz da Autoridade Marítima Nacional (AMN), Pedro Coelho Dias, confirmou que as vítimas são um homem e uma menina de oito anos.

Temos a confirmação que duas pessoas que foram colhidas pela avioneta e morreram no local. As vítimas são um homem e uma criança, de oito anos”, do sexo feminino, disse à Lusa o comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Segundo a mesma fonte, os dois tripulantes da avioneta saíram ilesos da ocorrência e já estão a ser ouvidos pelas autoridades, não existindo registo de mais feridos.

De acordo com a página da Proteção Civil, foram mobilizados 30 operacionais e 13 veículos. Para o local foram os Bombeiros de Cacilha e Trafaria, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Almada e elementos da Polícia Marítima.

TVI24

...